Nem acredito que já se passou 2013. Nem acredito que tudo mudou completamente, e que o espaço antes preenchido, hoje está vazio. Foram dias, meses, muito corridos... Emprego novo, despedida de pessoas, e despedida de amores... O que pensar sobre um ano  de derrotas e vitorias ?
Lá se foram quase 365 dias em que eu não pude fazer nada, nem os planos que eu prometi que faria.. Aliás, apenas um pude realizar. Prometi que entraria na academia e que me esforçaria pra mandar pro espaço os quilinhos indesejáveis. E cá estou eu, 4 quilos mais magra e com vontade insanável de nunca mais parar de lutar por aquele corpo dos padrões de beleza, mesmo sem achar necessário. Pronto, essa promessa eu cumpri.

Mais e o amor que eu perdi ? Depois de longos anos, depois de longos e risos e conversas jogadas fora ? E o amor que eu perdi, depois de noite agarradinhos, depois de danças prolongadas e porres ... E o amor que eu perdi ? Está por ai, desfilando sem mim. Mais esse é o preço que se paga pela liberdade, o preço que se paga pela independência, o preço que se paga por desejar ser apenas você.

Mais enfim, 2013 me marcou, me enlouqueceu, e molhou minha blusa de suor.  Teve o emprego novo, e com ele veio novas amizades, pessoas diferentes, com estilos diferentes, e amizade com idades diferentes. Coisa boa neh ? Conhecer gente nova, saber que podemos sempre contar com eles. Quanto a isso valeu a pena meu 2013.

Mais o que pedir pra 2014 ?

Pedir paz, saúde, e força... Porque o resto vem. Chega de tantos planos, chega de tantas promessas, chega de idealizar o futuro... Vou viver cada dia, aproveitar cada segundo, e apenas deixar que o destino faça - se por si só. Esperar ... e Viver... SEMPRE..



Deixe um comentário